Políticas de envio
A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pedido através de análise de crédito interna pelo pelos nossos meios de intemediação de pagamento.
Os produtos somente serão entregues após a confirmação do pagamento.
O consumidor poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de dados pessoais.
As entregas são feitas utilizando os serviços dos Correios.
O valor do frete pode ser consultado em “consultar frete” ou “simular frete”
Caso o cliente queira receber a mercadoria com urgência deve solicitar ao Serviço de Atendimento ao Cliente WALLS, através do Whastsapp de segunda a sexta, das 09h às 18h, sábado das 09h as 15h ou pelo e-mail sac@wallsgeneralstore.com.br.
Entrega Convencional – A entrega será feita via PAC dos Correios. O frete deve ser pago pelo cliente. O prazo de entrega varia de acordo com o local (CEP).
Entrega Expressa – A entrega será feita via SEDEX dos Correios. O frete deve ser pago pelo cliente. O prazo de entrega varia de acordo com o local (CEP)
Delivery WALLS - A entrega será feita via motoboy. O frete deve ser pago pelo cliente. O prazo varia de acordo com a disponibilidade da peça na WALLS Barão, onde é o centro de distribuição das compras via site.
Entregamos somente para o mercado nacional dentro do território brasileiro.
*Eventualmente podemos disponibilizar mais ou menos opções de entrega.
