Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
Produto com Defeito
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente WALLS, através do telefone (15) 3346-5004, whatsapp (15)99190-3413 ou pelo e-mail sac@wallsgeneralstore.com.br - Horário de atendimento: de segunda a sexta 10h às 17h, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Troca de Produto
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao cliente WALLS, através do telefone (15) 3346-5004, whatsapp (15)99190-3413 ou pelo e-mail sac@wallsgeneralstore.com.br .
Horário de atendimento: de segunda a sexta 10h às 17h
No contato será combinada a troca, devolução e envio do produto.
O Produto devolvido sem essa autorização será reenviado sem consulta prévia. Solicitaremos que nos envie o(s) produto(s) com defeito(s) para análise e após análise, se não for constatado mau uso enviaremos um novo produto em troca (sujeito a disponibilidade de estoque). Em caso de mau uso do produto a troca não será autorizada e devolveremos o mesmo produto ao cliente.
Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento.
Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Boleto Bancário, Deposito em Conta ou Transferência Bancária
Se o pagamento foi efetuado via boleto bancário, deposito em conta ou transferência bancária, o cliente deverá informar um número de conta para restituição do valor ao Serviço de Atendimento ao Cliente WALLS, através do telefone (15) 3346-5004, whatsapp (15)99190-3413 ou pelo e-mail sac@wallsgeneralstore.com.br .
Horário de atendimento: de segunda a sexta 10h às 17h
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente WALLS informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.