Sacola de Compras

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Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
 
Produto com Defeito
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente WALLS, através do telefone (15) 3346-5004, whatsapp (15)99190-3413 ou pelo e-mail sac@wallsgeneralstore.com.br - Horário de atendimento: de segunda a sexta 10h às 17h, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
 
Troca de Produto
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao cliente WALLS, através do telefone (15) 3346-5004, whatsapp (15)99190-3413 ou pelo e-mail sac@wallsgeneralstore.com.br .
Horário de atendimento: de segunda a sexta 10h às 17h 
No contato será combinada a troca, devolução e envio do produto.
O Produto devolvido sem essa autorização será reenviado sem consulta prévia. Solicitaremos que nos envie o(s) produto(s) com defeito(s) para análise e após análise, se não for constatado mau uso enviaremos um novo produto em troca (sujeito a disponibilidade de estoque). Em caso de mau uso do produto a troca não será autorizada e devolveremos o mesmo produto ao cliente.
 
Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento.

 

Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.


Boleto Bancário, Deposito em Conta ou Transferência Bancária
Se o pagamento foi efetuado via boleto bancário, deposito em conta ou transferência bancária, o cliente deverá informar um número de conta para restituição do valor ao Serviço de Atendimento ao Cliente WALLS, através do telefone (15) 3346-5004, whatsapp (15)99190-3413 ou pelo e-mail sac@wallsgeneralstore.com.br .
Horário de atendimento: de segunda a sexta 10h às 17h 
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente WALLS informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Se o pagamento foi efetuado via boleto bancário da Yapay, um dos nossos intermediadores de pagamento, você precisará criar uma conta na Yapay e cadastrar sua conta bancaria lá, pois o estornado ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate.
Se você ainda não tem uma conta Yapay entre nesse link e faça uma conta: https://www.yapay.com.br/criar-conta/
Com a conta criada é hora de cadastrar uma conta bancaria para receber o dinheiro estornado.
Caso não tenha uma conta bancária cadastrada, siga os passos abaixo:
OBS: A conta bancária precisa estar no mesmo CPF do Comprador.
- Clique em [Minha Conta]
- No campo Dados Bancários, clique em [Incluir]
- Preencha todos os campos inserindo os dados bancários de acordo com a titularidade da conta Yapay.
 
Para solicitar o saque dos valores para sua conta bancária, quando valor estiver disponível na sua conta Yapay, basta solicitar o saque para a conta bancária cadastrada seguindo o procedimento abaixo:
- Faça o login no portal Yapay:
- Clique no botão [Solicitar Saque]
- Confirme seus dados bancários e clique novamente em [Solicitar Saque]
- Informe a sua senha Yapay e clique em [Confirmar Saque]
 
Caso você não tenha uma conta bancária para resgatar os valores que estão na conta Yapay, será necessário criar uma conta na Yapay em nome de um terceiro de sua confiança (que possua uma conta bancaria em seu nome e CPF) e transferir o valor da sua conta Yapay para a conta Yapay do terceiro. Quando o dinheiro for transferido ficará disponivel para saque na conta do terceiro.
Para criar esta nova conta virtual basta repetir o passo a passo descrito acima acessando https://www.yapay.com.br/criar-conta/
Feito isso, faça login na sua conta na Yapay e realize uma transferência sem custo do valor entre as contas virtuais. Para realizar esse procedimento, siga os passos abaixo:
- Clicar em [Saques]
- Clicar em [Transferência entre contas Yapay]
- Inserir o CPF, E-mail e Valor que será transferido
Pronto, agora é só acessar a nova conta virtual para onde os valores foram transferidos e solicitar o saque para a conta bancária.