O Produto que escolheu não deu certo?
Putz! Mas não se preocupe, essas coisa acontecem e vamos resolver o mais rápido possível.
Para Solicitar a Troca ou devolução é simples e você pode fazer de duas formas.
Pelo nosso whastapp (15) 99190-3413 ou pelo próprio site, entrando com seu login -> minha conta -> Trocas e devoluções. Receberemos sua solicitação e enviaremos o cupom de troca em caso de troca e o estorno em caso de devolução.
Simples né! E o frete da primeira troca e por nossa conta
Horário de atendimento: de segunda a sexta 09h às 18h
Para que tudo corre bem fique tento as instruções abaixo:
Troca
Você poderá optar pela troca da compra, nesse caso receberá um cupom de troca com o valor da mercadoria e pode utilizá-lo em todo o site. Vale lembrar que na primeira troca o frete é por nossa conta.
Trocas por arrependimento, tamanho ou desistência possuem prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, já as trocas por defeito possuem prazo de até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento através do whatsapp (15) 99190-3413 ou pelo e-mail sac@wallsgeneralstore.com.br.
A recondução do produto ocorrerá, por meio de postagem, através dos Correios com o frete pago pela WALLS. Você receberá um código de logística reversa, em seu e-mail, que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios sem custo algum em até 15 dias. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado de acordo com as regras dos Correios. Lembramos que o cupom de troca ou o estorno somente serão disponibilizados após aprovação da central de trocas e devoluções. Se a alteração for realizada fora deste período, ou a mercadoria tiver sido utilizada, danificada ou não estiver na embalagem original, a WALLS não poderá aceitar a devolução ou troca e a compra será devolvida para você.
A primeira troca é gratuita! A partir da segunda, a devolução da compra e os custos de envio ficam por conta do cliente. Caso decida realizar a devolução do objeto, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível ser ressarcido, se esta for realizada de acordo com a nossa Política de Devolução.
Somente realizamos a troca de peças intimas em caso de defeito de fabricação e sem indícios de uso.
Devolução
Você poderá optar pela devolução da compra, nesse caso faremos um estorno do valor pago no produto em caso de devolução parcial ou estorno do valor da compra em caso de devolução da compra inteira.
Devolução por arrependimento, tamanho ou desistência possuem prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, já as Devoluções por defeito possuem prazo de até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento através do whatsapp (15) 99190-3413 ou pelo e-mail sac@wallsgeneralstore.com.br.
Somente realizamos a devolução de peças intimas em caso de defeito de fabricação e sem indícios de uso.
A recondução do produto ocorrerá, por meio de postagem, através dos Correios com o frete pago pela WALLS. Você receberá um código de logística reversa, em seu e-mail, que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios sem custo algum em até 15 dias. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado de acordo com as regras dos Correios. Lembramos que o cupom de troca ou o estorno somente serão disponibilizados após aprovação da central de trocas e devoluções. Se a alteração for realizada fora deste período, ou a mercadoria tiver sido utilizada, danificada ou não estiver na embalagem original, a WALLS não poderá aceitar a devolução ou troca e a compra será devolvida para você.
A primeira troca é gratuita! A partir da segunda, a devolução da compra e os custos de envio ficam por conta do cliente. Caso decida realizar a devolução do objeto, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível ser ressarcido, se esta for realizada de acordo com a nossa Política de Devolução.
Como embalar seu produto:
- O produto não poderá ter indícios de uso (exceto casos de defeito) e deverá estar acompanhado de etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou outra embalagem segura e que proteja o produto.
Embale bem o produto e por fora da embalagem fixe o código de devolução dos correios, a NF da compra ou declaração de conteúdo e leve o produto a uma agência dos correios.
Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento.
Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis, após a confirmação da solicitação.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Boleto Bancário, Deposito em Conta ou Transferência Bancária
Se o pagamento foi efetuado via boleto bancário, deposito em conta ou transferência bancária, o cliente deverá informar um número de conta para restituição do valor ao Serviço de Atendimento ao Cliente WALLS, através do whatsapp (15)99190-3413 ou pelo e-mail sac@wallsgeneralstore.com.br .
Horário de atendimento: de segunda a sexta 10h às 17h
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente WALLS informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.
Se o pagamento foi efetuado via boleto bancário da Yapay, um dos nossos intermediadores de pagamento, você precisará criar uma conta na Yapay e cadastrar sua conta bancaria lá, pois o estornado ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate.
Se você ainda não tem uma conta Yapay entre nesse link e faça uma conta: https://www.yapay.com.br/criar-conta/
Com a conta criada é hora de cadastrar uma conta bancaria para receber o dinheiro estornado.
Caso não tenha uma conta bancária cadastrada, siga os passos abaixo:
OBS: A conta bancária precisa estar no mesmo CPF do Comprador.
- Clique em [Minha Conta]
- No campo Dados Bancários, clique em [Incluir]
- Preencha todos os campos inserindo os dados bancários de acordo com a titularidade da conta Yapay.
Para solicitar o saque dos valores para sua conta bancária, quando valor estiver disponível na sua conta Yapay, basta solicitar o saque para a conta bancária cadastrada seguindo o procedimento abaixo:
- Faça o login no portal Yapay:
- Clique no botão [Solicitar Saque]
- Confirme seus dados bancários e clique novamente em [Solicitar Saque]
- Informe a sua senha Yapay e clique em [Confirmar Saque]
Caso você não tenha uma conta bancária para resgatar os valores que estão na conta Yapay, será necessário criar uma conta na Yapay em nome de um terceiro de sua confiança (que possua uma conta bancaria em seu nome e CPF) e transferir o valor da sua conta Yapay para a conta Yapay do terceiro. Quando o dinheiro for transferido ficará disponivel para saque na conta do terceiro.
Para criar esta nova conta virtual basta repetir o passo a passo descrito acima acessando https://www.yapay.com.br/criar-conta/
Feito isso, faça login na sua conta na Yapay e realize uma transferência sem custo do valor entre as contas virtuais. Para realizar esse procedimento, siga os passos abaixo:
- Clicar em [Saques]
- Clicar em [Transferência entre contas Yapay]
- Inserir o CPF, E-mail e Valor que será transferido
Pronto, agora é só acessar a nova conta virtual para onde os valores foram transferidos e solicitar o saque para a conta bancária.